Mostrando postagens com marcador Editando. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Editando. Mostrar todas as postagens

domingo, 1 de janeiro de 2012

Oi

Oi amores oque acharam do novo modelo do blog? Bem no inicio quando fexei não sabia oque faser entõ decidi faser isso bem no inicio não sabia oque faser então do nada comesei a pesquisar no google : fundo mosnter high dai tinha esse xadres (banner) e esse fundo sweet 1600 eu salvei querendo arrumar mais pensei se demorar muito né? E um ótimo ano novo pra vocês que o 2012 seja um ótimo ano pra cada um.
Kiss até a proxima postagem...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vou fexar o blog para reforma

Oi monsters só vim avisar que o bog vai ficar fexado para reforma ok? Então até a reforma ter acabado kiss