Oi amores oque acharam do novo modelo do blog? Bem no inicio quando fexei não sabia oque faser entõ decidi faser isso bem no inicio não sabia oque faser então do nada comesei a pesquisar no google : fundo mosnter high dai tinha esse xadres (banner) e esse fundo sweet 1600 eu salvei querendo arrumar mais pensei se demorar muito né? E um ótimo ano novo pra vocês que o 2012 seja um ótimo ano pra cada um.
Kiss até a proxima postagem...
Mostrando postagens com marcador modelo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador modelo. Mostrar todas as postagens
domingo, 1 de janeiro de 2012
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Vou fexar o blog para reforma
Oi monsters só vim avisar que o bog vai ficar fexado para reforma ok? Então até a reforma ter acabado kiss
Assinar:
Postagens (Atom)